Boas Vindas

Querido (a) visitante,

Bem vindo (a) ao blog SEARA do BRASIL. Nosso desejo é que você seja, através dele, edificado (a) e desafiado (a) a se envolver cada vez mais com Missões, primeiramente através de sua igreja local e depois com outros projetos missionários fora do seu contexto domiciliar. Aqui você terá informações sobre a obra missionária Nordestina, desenvolvida pela Missão SEARA, bem como artigos para sua edificação, e ainda um devocional diário. Entre, leia, e depois deixe o seu comentário, sobre o assunto que ler. Mas ao sair, ore a Deus pelo nosso trabalho.

Se você deseja participar deste ministério, entre em contatos conosco através do endereço exposto neste blog. Que a graça do Senhor Jesus seja contigo e com sua família!

Fraternalmente em Cristo,

Missão SEARA

“Não é tolo aquele que dá o que não pode guardar, para ganhar o que não pode perder.” – Jim Elliot

SEMINARISTAS

Francisco Eudes de Souza - SIBB
Em 2012, demos um passo de fé, enviando os casais: Arlenildo e Vanilda Macedo e Rafael Henrique e Maria Célia Oliveira, para serem preparados respectivamente nos seminários Batista Regular: Seminário Batista do Cariri, em Crato-CE e Seminário e Instituto Batista Bereiano, em Natal -RN. Os referidos casais concluíram sua formação acadêmica e tiveram o reconhecimento e a recomendação ministerial da Igreja Cristã Evangélica de Natal, no Planalto, por ocasião da 21ª Conferência Missionária, quando ambos obreiros foram os preletores. Os referidos irmãos estão servindo ao Senhor nas seguintes localidades: Arlenildo e Vanilda Macedo na sua própria igreja local, em Santa Maria, região Agreste Potiguar. Reafael e Célia Oliveira estão servindo ao Senhor na cidade de Riachuelo-RN, também no Agreste Potiguar, portal do sertão.
Luiz Antônio S. Oliveira - SBC
No início deste ano, como missão e Igreja Cristã Evangélica, demos mais um passo de fé, desta feita enviando mais dois irmãos para serem preparados para o ministério: Francisco Eudes de Souza, da Igreja no Planalto. Este está se preparando no SIBB, Seminário e Instituto Batista Regular em Natal. Luiz Antônio Silva Oliveira, foi enviado para o Seminário Batista do Cariri, em Crato-CE. A estratégia desde 2012 ao enviar estes irmãos para estes seminários diferentes, se dá pelo fato de especialmente o de Crato, quem estudar ali, apoiar a igreja na cidade de Barro, que dista apenas 90 km do referido seminário. Assim, quase todo fim de semana temos um irmão apoiando ali.
Gostaríamos de contar com as suas preciosas orações por estes novos irmãos, tanto no seu preparo, para que sejam impactados pela Palavra de Deus, como também pelo sustento deles uma vez que estamos, como igreja no limite de nossas condições financeiras.

Quem desejar cooperar no sustento deles, entre em contatos conosco pelo e-mail: seara@seara.org.br ou celso@seara.org.br. Há mais informações sobre como nos contatar neste blog. 



A Igreja Cristã Evangélica de Natal ( Planalto) e suas congregações Igreja Cristã Evangélica de Santa Maria/RN, Igreja Cristã Evangélica de Cidade Praia (Lagoa Azul - Natal) tem o privilégio de enviar dois casais  para serem preparados para o Serviço do Senhor. Este envio tem sido com o apoio em oração e financeiramente das congregações: Igreja Cristã Evangélica de Extremoz;  Igreja Cristã Evangélica de Ten. Laurentino e |Igreja Cristã Evangélica de Barro.

São eles: Arlenildo e Vanilda Pereira, que estão no Seminário Batista do Cariri, em Crato-CE e,  Rafael e Célia Oliveira, que estão no  Seminário e Instituto Batista Bereiano, em Natal/RN.

Rafael e Célia
Seminário e Instituto Batista Bereiano
Av. Mar do Leste, 100 - Pajuçara
59133-380 - NATAL - RN
www.seminariobereiano.com.br
(84) 3221. 2520
Arleany, Arlenildo e Vanilda
Seminário Batista do Cariri
Caixa Postal 1007
63100-970 - CRATO - CE
www.isbc.com.br
(88) 3523.1643
Gostaríamos de contar com as suas preciosas orações por estes irmãos, especialmente quanto ao treinamento bíblico, para que sejam lapidados pelo Senhor além da aquisição de conhecimento. Ore também pelo sustento de ambos os casais, pois está sendo um desafio de fé para eles e nós como igreja sertaneja. Tanto a igreja no Planalto, como as congregações estão fazendo todo o esforço financeiro para sustentá-los, mas o sustento não está completo. Contamos contigo e sua igreja local!
"Passa no nordeste e ajuda-nos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário