Boas Vindas

Querido (a) visitante,

Bem vindo (a) ao blog SEARA do BRASIL. Nosso desejo é que você seja, através dele, edificado (a) e desafiado (a) a se envolver cada vez mais com Missões, primeiramente através de sua igreja local e depois com outros projetos missionários fora do seu contexto domiciliar. Aqui você terá informações sobre a obra missionária Nordestina, desenvolvida pela Missão SEARA, bem como artigos para sua edificação, e ainda um devocional diário. Entre, leia, e depois deixe o seu comentário, sobre o assunto que ler. Mas ao sair, ore a Deus pelo nosso trabalho.

Se você deseja participar deste ministério, entre em contatos conosco através do endereço exposto neste blog. Que a graça do Senhor Jesus seja contigo e com sua família!

Fraternalmente em Cristo,

Missão SEARA

“Não é tolo aquele que dá o que não pode guardar, para ganhar o que não pode perder.” – Jim Elliot

ACAMPAMENTOS


ACAMPAMENTO KIDS SEARA
(Juniores - 9 a 13 anos)

Pela graça de Deus, realizamos com êxito, nos dias 19 a 21/11, mais um acampamento de Juniores. O acampamento foi muito bom, graças a Deus. As palestras foram muito bem expostas pela Josiane. O Senhor lha deu graça e sabedoria na exposição do tema: “Coragem para dizer Não”, tomando como base a vida de Daniel. 
CORAGEM PARA DIZER NÃO:
I. Às coisas prejudiciais ao nosso corpo; 
II. Às coisas prejudiciais à nossa mente; 
III. Quando pressionado (pelos amigos, parentes) a tomar o caminho errado. 
Dentro desse tema foi exposto a questão da pureza moral, da sexualidade pervertida exposta pelo mundo,  bem como abusos no próprio lar, como também sobre a pedofilia, homossexualismo/lesbianismo e os perigos da internet.

Acampantes animados louvando a Deus 
Uma menina de 10 anos de idade, de uma cidade no interior, já veio para este acampamento, com um sério problema abuso sexual desde os 7 anos, vitima de um adulto pedófio, idoso, uma pessoa influente na cidade. Esta mesma pessoa violentou a sua mãe na adolescência e agora investe contra a sua filha. O caso já está na justiça!

Josiane dando a 1ª Palestra aos Acampantes
Durante o acampamento pudemos constatar alguns casos de abuso sexual. As crianças foram alertadas a denunciarem toda e qualquer tentativa de aproximação de um adulto com “agrados” de má intenção.

No ultimo dia da programação ainda pudemos experimentar a decisão das seguintes crianças: Rubiane (11) uma menina de Ceará Mirim; Mirian Gabrielle (11) e Lucas Emanuel (12), de Ten. Laurentindo Cruz. Ontem, dia 22/11, mais 5 crianças que vieram ao acampamento confessou Cristo como salvador, com o irmão Joneri Lima. Seus nomes são: Dábora (11)- essa já veio pela 3ª vez ao acampamento; Sabrina (11); Walter (11); Fagner (12) e Francisco Andrier. Um detalhe importante é que das 23 crianças que vieram de Ten. Laurentino Cruz, somente 7 eram filhos de crentes e já confessavam Cristo como salvador. 
Cozinheiras preparando a alimentação
Louvem a por estas vidas que compreenderam o plano da Salvação. Orem pelo crescimento espiritual delas. Orem também pela referida menina, vitima de pedofilia, para que seja liberta dos traumas psíquicos conseqüente do abuso sexual.

Gostaria ainda de compartilhar contigo, que temos agendado uma viagem à cidade de Graça-CE, a 780 km de Natal para este fim de semana, para visitar o irmão Luciano Rodrigues. Ele mora na comunidade de Pirituba, a 10 km da cidade. Neste local não há nenhuma igreja evangélica. Entretanto, parar que isso aconteça, dependemos dos suprimentos para a viagem, como também efetuar a 1ª revisão em nosso carro. Orem conosco por estas necessidades! Muito obrigado pelo vosso apoio!

 Logo estaremos colocando algumas fotos aqui!

Ministério SEARA - www.seara.org.br
http://igrejacristaevangelicadenatal.blogspot.com
Meninas animadas no esporte
Futuros craques
http://searabrasil.blogspto.com / http://correiomissionario.blogspo.com
Hora de tirar a inhaca!!!
Veja mais fotos no Facebook  searadobrasil