Boas Vindas

Querido (a) visitante,

Bem vindo (a) ao blog SEARA do BRASIL. Nosso desejo é que você seja, através dele, edificado (a) e desafiado (a) a se envolver cada vez mais com Missões, primeiramente através de sua igreja local e depois com outros projetos missionários fora do seu contexto domiciliar. Aqui você terá informações sobre a obra missionária Nordestina, desenvolvida pela Missão SEARA, bem como artigos para sua edificação, e ainda um devocional diário. Entre, leia, e depois deixe o seu comentário, sobre o assunto que ler. Mas ao sair, ore a Deus pelo nosso trabalho.

Se você deseja participar deste ministério, entre em contatos conosco através do endereço exposto neste blog. Que a graça do Senhor Jesus seja contigo e com sua família!

Fraternalmente em Cristo,

Missão SEARA

“Não é tolo aquele que dá o que não pode guardar, para ganhar o que não pode perder.” – Jim Elliot

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Todo mundo se beneficia com a Lyoness

//media-cdn.repstars.com/thumbs/links/full_d3d3Lm15bHljb25ldC5jb20vbXkvc3BvdHMvdGh1bWJuYWlsP2ZuX3Nwb3RfaWQ9NDk0OTI4JmZuX3RodW1ibmFpbF9yZXNpemU9MSZmbl93aWR0aD0zMzImZm5faGVpZ2h0PTQ5MCZmdl9jYj1BWg==.jpg
Todo mundo se beneficia com a Lyoness

TOMADA DE DECISÕES PARA O ANO NOVO

1º de Janeiro
Por William McDonald

"Este mês vos será o principal dos meses; será o primeiro mês do ano." Êxodo 12:2

Resoluções de Ano Novo são boas, mas são frágeis, ou seja, se quebram facilmente. Orações de Ano Novo são melhores; elas sobem ao trono de Deus e movimento as rodas de respostas. Ao chegarmos ao inicio de mais um ano, seria sábio adotarmos os pedidos a seguir como nossos:
"Senhor Jesus, hoje eu novamente me dedico a Ti. Quero que tomes minha vida neste ano e a uses para a Tua glória. Toma a minha vida e consagra-a, Senhor a Ti".
Eu peço que me afastes do pecado, de qualquer coisa que traga desonra ao Teu Nome.
Mantém-me ensinável diante do Espírito Santo. Quero crescer contigo. Não permita que eu me acomode em uma rotina.
Que meu lema este ano seja: "Ele deve crescer; eu devo diminuir". A glória deve ser toda Tua. Ajuda-me a não tocá-la.
Ensina-me a fazer de cada decisão algo pelo qual orar. Tenho medo da idéia de apoiar-me em meu próprio entendimento. "Eu sei, ó Senhor; que não cabe ao homem determinar o seu caminho, nem ao que caminha o dirigir os seus passos". Jeremias 10:23.
Que eu morra para o mundo e até mesmo para a aprovação ou a censura de entes queridos ou amigos. Dá-me um desejo único e puro de fazer as coisas que agradam ao Teu coração.
Protege-me da difamação e julgamento de outros. Ao contrário, ajuda-me a falar o que é edificante e proveitoso.
Guia-me a almas necessitadas. Que eu me torne um amigo dos pecadores, como Tu és. Dá-me lágrimas de compaixão pelos que se perdem.
"Que eu olhe para a multidão como o meu Salvador o fez, até que meus olhos fiquem embaçados pelas lágrimas. Que veja com pena as ovelhas perdidas  e as ame por amor a Ele".
Senhor Jesus, guarda-me de me tornar frio, amargo, ou cínico apesar de qualquer coisa que possa acontecer comigo em minha vida cristã.
Guia-me em minha mordomia financeira. Ajuda-me a ser um bom mordomo de tudo que me confiaste
Ajuda-me a lembrar-me a cada momento de que meu corpo é um templo do Espírito Santo. Que esta verdade tremenda influencie todo o meu comportamento.
E, Senhor Jesus, eu peço que este seja o ano da Tua volta. Anseio ver a Tua face e cair aos Teus pés em adoração. Durante este ano, que a bendita esperança permaneça viva em meu coração, desligando-me de qualquer coisa que me prenda aqui e mantendo-me alerta esperando. "Vem, Senhor Jesus!"

 Extraído de Luz Para o Caminho - Meditações Diárias