Boas Vindas

Querido (a) visitante,

Bem vindo (a) ao blog SEARA do BRASIL. Nosso desejo é que você seja, através dele, edificado (a) e desafiado (a) a se envolver cada vez mais com Missões, primeiramente através de sua igreja local e depois com outros projetos missionários fora do seu contexto domiciliar. Aqui você terá informações sobre a obra missionária Nordestina, desenvolvida pela Missão SEARA, bem como artigos para sua edificação, e ainda um devocional diário. Entre, leia, e depois deixe o seu comentário, sobre o assunto que ler. Mas ao sair, ore a Deus pelo nosso trabalho.

Se você deseja participar deste ministério, entre em contatos conosco através do endereço exposto neste blog. Que a graça do Senhor Jesus seja contigo e com sua família!

Fraternalmente em Cristo,

Missão SEARA

“Não é tolo aquele que dá o que não pode guardar, para ganhar o que não pode perder.” – Jim Elliot

sábado, 21 de outubro de 2017

PASSANDO NO SERTÃO E AJUDANDO-NOS!

Missão SEARA
Você pode passar no Sertão da seguinte maneira: Orando, Contribuindo ou Indo pessoalmente ao Sertão pregar o Evangelho juntamente conosco. Duas delas eu sei que você pode fazer, ou seja, orar e contribuir com os que vão. Se há algum empecilho que  não permita realizar a terceira, você pode praticar as duas primeiras e assim estar passando no Sertão também. A escolha e decisão é tua! Mas, apreciaremos muito as suas orações! Por isso queremos compartilhar alguns motivos específicos.

Motivos de oração.:
1). Suprimentos para construirmos duas (2) salas para EBD na casa de oração da congregação em Riachuelo-RN;

2). Pelo ministério e sustento dos dois novos obreiros: Arlenildo Macedo, em Santa Maria - RN e Rafael Oliveira, em Riachuelo-RN.

3). Pelo sustento do irmão Francisco Eudes no Seminário e Instituto Batista Bereiano em Natal, e de Luiz Antônio Oliveira, no Seminário Batista do Cariri, em Crato-CE; 

Ofertas para esse fim devem ser feitas em contas pessoais: 
Luiz Antônio Silva de Oliveira

Francisco Eudes de Souza
1. Francisco Eudes de Souza: Banco: Caixa Econômica Federal. Agência 0035 e Conta de Poupança 211.742-0, Operação 13

2. Luiz Antônio Silva de Oliveira: Banco do Brasil. Agência 3698-6; Conta de Poupança 209.162-3


4). Recursos para conclusão do prédio da Base Missionária da SEARA - reboco, assentamento das portas (faltam as dobradiças e mão de obra), Vidros das janelas e portas, material elétrico e hidráulico e instalação, piso e pintura;

5) Recursos para construirmos a casa de oração de Jucurutu-RN;

6) Pela 1a viagem missionária de sondagem a cidade de São Fernando- RN, para iniciarmos um novo testemunho;

7) Pela 1a viagem missionária a Juazeiro do Norte, para contactarmos uma família de crentes que lá residem afim de considerarmos a possibilidade de iniciarmos uma igreja nesta importante cidade do sul do Ceará.

Contribuições podem ser feitas na conta SEARA, BRADESCO, Ag. 0321-2 e Conta Corrente: 068402-3.
Contatos: seara@seara.org.br
Fones: (84) 9 9938-8321 (TIM e Whatsapp) e 98168-2550 (VIVO). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário