Boas Vindas

Querido (a) visitante,

Bem vindo (a) ao blog SEARA do BRASIL. Nosso desejo é que você seja, através dele, edificado (a) e desafiado (a) a se envolver cada vez mais com Missões, primeiramente através de sua igreja local e depois com outros projetos missionários fora do seu contexto domiciliar. Aqui você terá informações sobre a obra missionária Nordestina, desenvolvida pela Missão SEARA, bem como artigos para sua edificação, e ainda um devocional diário. Entre, leia, e depois deixe o seu comentário, sobre o assunto que ler. Mas ao sair, ore a Deus pelo nosso trabalho.

Se você deseja participar deste ministério, entre em contatos conosco através do endereço exposto neste blog. Que a graça do Senhor Jesus seja contigo e com sua família!

Fraternalmente em Cristo,

Missão SEARA

“Não é tolo aquele que dá o que não pode guardar, para ganhar o que não pode perder.” – Jim Elliot

terça-feira, 19 de maio de 2015

COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES 2015

Alunos da ECM - Prof. Suzete
O dia 10 de maio de 2015, segundo domingo do mês, quando comemoramos o dia das mães, foi marcado pela Igreja Cristã Evangélica de Natal, com a realização de um café para as mães dos alunos da  da Escola Bíblica Dominical e dos alunos da Escola Comunitária de Música. Foi um momento bem especial para nós, para os alunos e especialmente para as mães.

Como parte da programação, alguns alunos da ECM executaram uma música em homenagem às mães, exercitando assim um pouco do que já tem aprendido e já dominam!
As mães presentes ouvindo a reflexão.
Louvamos a  Deus por estas oportunidades, quando podemos, realizar algo para testemunhar da nossa fé em Jesus! Ainda dentro do que foi programado, a professora Suzete Dantas trouxe uma reflexão Bíblica às mães presentes e depois pudemos demonstrar nosso carinho por cada mãe não só com um delicioso café, mas também com uma lembrancinha preparada pela Josiane Hoeldtke Castro e o auxilio das irmãs Liese Hundt, Karin Hartner Caldas e Suzete Dantas. Somos muito gratos a Deus por esta oportunidade que tivemos como igreja!