Boas Vindas

Querido (a) visitante,

Bem vindo (a) ao blog SEARA do BRASIL. Nosso desejo é que você seja, através dele, edificado (a) e desafiado (a) a se envolver cada vez mais com Missões, primeiramente através de sua igreja local e depois com outros projetos missionários fora do seu contexto domiciliar. Aqui você terá informações sobre a obra missionária Nordestina, desenvolvida pela Missão SEARA, bem como artigos para sua edificação, e ainda um devocional diário. Entre, leia, e depois deixe o seu comentário, sobre o assunto que ler. Mas ao sair, ore a Deus pelo nosso trabalho.

Se você deseja participar deste ministério, entre em contatos conosco através do endereço exposto neste blog. Que a graça do Senhor Jesus seja contigo e com sua família!

Fraternalmente em Cristo,

Missão SEARA

“Não é tolo aquele que dá o que não pode guardar, para ganhar o que não pode perder.” – Jim Elliot

quinta-feira, 30 de abril de 2015

COBERTURA DA BASE MISSIONARIA

Nos meses de janeiro, fevereiro e março, deste ano, estivemos envolvidos nos processos de construção do telhado do prédio da Base Missionária da SEARA. Foram 6 anos de espera, após a fundição da laje, para que pudessemos ter ajuntado os recursos, oriundo de ofertas de irmãos e igrejas  amantes da obra de Deus. 
Agora a estrutura está coberta e podemos planejar novas etapas. Com o residual de recursos que ficou na conta da SEARA, queremos priorizar a aquisição das portas e janelas para que o mais breve possivel, possamos ter a estrutura fechada. 
Feito isso, poderemos planejar outras etapas, como: instalação elétrica, instalação hidrosanitária, e partirmos para o acabamento, com reboco, piso e pintura. Ainda falta muito, mas louvamos a Deus pelo que Ele nos permitiu  chegar até aqui com esta obra cujo inicio se deu em 1998. 
Gostaríamos muito ter chegado neste ano com a obra pronta, inaugurando o prédio, pois exatamente no mes de fevereiro a SEARA completou 20 anos de fundação e ação missionária no sertão Nordestino. Contudo, estamos agradecidos pelo que o Senhor nos permitiu fazer até agora! Louvem a Deus conosco e continuem conosco na luta pela conclusão da obra, intercedendo ao Senhor para que nos supra dos recuros. Suas ofertas poderão ser depositadas na conta da SEARA - Bradesco, Ag. 2134-2 - C/C 019261-9.