Boas Vindas

Querido (a) visitante,

Bem vindo (a) ao blog SEARA do BRASIL. Nosso desejo é que você seja, através dele, edificado (a) e desafiado (a) a se envolver cada vez mais com Missões, primeiramente através de sua igreja local e depois com outros projetos missionários fora do seu contexto domiciliar. Aqui você terá informações sobre a obra missionária Nordestina, desenvolvida pela Missão SEARA, bem como artigos para sua edificação, e ainda um devocional diário. Entre, leia, e depois deixe o seu comentário, sobre o assunto que ler. Mas ao sair, ore a Deus pelo nosso trabalho.

Se você deseja participar deste ministério, entre em contatos conosco através do endereço exposto neste blog. Que a graça do Senhor Jesus seja contigo e com sua família!

Fraternalmente em Cristo,

Missão SEARA

“Não é tolo aquele que dá o que não pode guardar, para ganhar o que não pode perder.” – Jim Elliot

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

CAMPANHA NATAL MISSIONÁRIO - CD "FOI GRANDE AMOR"

A SEARA busca parceiros missionários que desejem cooperar com ela na expansão do Evangelho no Nordeste. Deus tem sensibilizado alguns, como a irmã Margarita Martos que reproduziu o seu Cd. "FOI GRANDE AMOR "  e nos doou 1000 unidades para os vendermos a fim de angariarmos fundos para os projetos da SEARA. 
Temos alguns projetos iniciados e inacabados por falta de recursos e com essa iniciativa, que esperamos ser a primeira de outras que haverá, envolvendo outros irmãos amantes da obra missionária, tenhamos os recursos para concluirmos o que iniciamos e iniciar outros para expansão do evangelho no Nordeste, através da SEARA. 
Estamos agora orando para que Deus levante outros irmãos que nos ajudem a vender estes Cds. Irmãos maduros e de boa idoneidade que possam receber um determinado numero de Cds e após vender prestar contas, depositando o valor correspondente na conta da SEARA. 
Se você deseja cooperar conosco neste sentido, entre em contatos conosco! Veja nosso contato aqui neste blog. Contamos além disso com as suas preciosas orações! 
PASSA NO NORDESTE E AJUDA-NOS!