Boas Vindas

Querido (a) visitante,

Bem vindo (a) ao blog SEARA do BRASIL. Nosso desejo é que você seja, através dele, edificado (a) e desafiado (a) a se envolver cada vez mais com Missões, primeiramente através de sua igreja local e depois com outros projetos missionários fora do seu contexto domiciliar. Aqui você terá informações sobre a obra missionária Nordestina, desenvolvida pela Missão SEARA, bem como artigos para sua edificação, e ainda um devocional diário. Entre, leia, e depois deixe o seu comentário, sobre o assunto que ler. Mas ao sair, ore a Deus pelo nosso trabalho.

Se você deseja participar deste ministério, entre em contatos conosco através do endereço exposto neste blog. Que a graça do Senhor Jesus seja contigo e com sua família!

Fraternalmente em Cristo,

Missão SEARA

“Não é tolo aquele que dá o que não pode guardar, para ganhar o que não pode perder.” – Jim Elliot

sexta-feira, 28 de junho de 2013

BOAS NOVAS DA CONSTRUÇÃO EM BARRO-CE

Estivemos por mais uma semana na cidade de Barro, sul do Ceará, dos dias 17 a 22/6, quando pudemos dar mais avanço na construção das salas de EBD e Banheiros, além do que está sendo feito com o pedreiro José (Cezinha), que continua trabalhando na nossa ausência. Dessa vez fomos em 4 pessoas: Luciano Camargo, o jovem David Tenório, a irmã Liese Hundt e eu. A irmã Liese tem-nos auxiliado na cozinha.
Pudemos iniciar o reboco interno, fazer a instalação hidráulica nos banheiros e na sala/cozinha e também a instalação dos conduites e caixas para instalação elétrica. Deixamos a orientação para o pedreiro continuar o reboco interno e fazer o contrapiso das salas e dos banheiros, bem como fazer as colunas para uma varanda (alpendre) ao longo desse prédio.

Além disso, pudemos demarcar o local onde será construído a casa de oração, a edificação de fossa e um poço para colheita de água da chuva para ajudar em época de seca. Esta semana já fizemos a compra de aterro para o alicerce da casa de oração e mais material para a continuidade da obra, como areia, cimento e brita. Por telefone temos acompanhado o avanço da construção, à medida que o Senhor vai nos suprindo dos meios.

Continuamos contando com as vossas orações para que o Senhor continue suprindo-nos dos recursos para que logo tenhamos essa casa de oração pronta. Agradecemos a todos que direta ou indiretamente tem participado deste empreendimento missionário, quer através das preciosas orações e mui especialmente na contribuição. Qualquer informação poderá ser obtida pelo telefone: (84) 3218.5188 e 9938.8321. Fica aqui o nosso clamor: “Passa no Nordeste e ajuda-nos!”. 

quarta-feira, 26 de junho de 2013

JOGADA PERFEITA - COPA DO MUNDO 2014

JOGADA PERFEITA

É uma iniciativa de promover o esporte como um meio de conectar pessoas, promover transformações sociais e transmitir valores e princípios do evangelho para todo mundo.
Jogada Perfeita é uma expressão usada no meio esportivo para traduzir lances de grande habilidade técnica que podem mudar o rumo da partida ou competição. Para nós, a jogada perfeita são ações que vão além do esporte, são atitudes de pessoas que contribuem de diversas maneiras para transformar o mundo.
São "pequenas grandes" iniciativas por meio de atividades esportivas que levam esperança e sonhos para crianças, jovens e adultos.
Em 2014 o Brasil será sede dos jogos do Campeonato Mundial de Futebol. Será um evento único que reunirá pessoas de várias nações em um só lugar, unidas pela paixão ao futebol. É uma grande oportunidade para mobilização de ações que irão abrir portas para servir a comunidade local e comunicar verdades da mensagem do evangelho.

Quer saber mais e participar, acesse o link a seguir e se inscreva! http://www.jogadaperfeita.com.br