Boas Vindas

Querido (a) visitante,

Bem vindo (a) ao blog SEARA do BRASIL. Nosso desejo é que você seja, através dele, edificado (a) e desafiado (a) a se envolver cada vez mais com Missões, primeiramente através de sua igreja local e depois com outros projetos missionários fora do seu contexto domiciliar. Aqui você terá informações sobre a obra missionária Nordestina, desenvolvida pela Missão SEARA, bem como artigos para sua edificação, e ainda um devocional diário. Entre, leia, e depois deixe o seu comentário, sobre o assunto que ler. Mas ao sair, ore a Deus pelo nosso trabalho.

Se você deseja participar deste ministério, entre em contatos conosco através do endereço exposto neste blog. Que a graça do Senhor Jesus seja contigo e com sua família!

Fraternalmente em Cristo,

Missão SEARA

“Não é tolo aquele que dá o que não pode guardar, para ganhar o que não pode perder.” – Jim Elliot

quinta-feira, 2 de maio de 2013

NOTICIAS DO CAMPO MISSIONÁRIO DE BARRO-CE


Maria do Socorro e Maria Antônia
 Recém-convertidas 
Estivemos na cidade de Barro-CE desde sábado, dia 27/4 até 29/4, quando começamos nosso retorno. Pudemos nos reunir com os irmãos da nova igreja no sábado à noite, no domingo pela manhã para Ceia do Senhor e EBD e ainda para o culto à noite para pregação do Evangelho. No domingo à noite, tivemos a decisão da senhora Maria Antônia (47anos), do povoado de Cuncás ( a 28 km) da cidade. Além disso, pudemos tratar de alguns detalhes da construção da casa de oração (templo) com o pedreiro José (conhecido por Cezinha). A Maria do Socorro (30 anos) esposa do Cezinha, já tomou uma decisão confessando Cristo como Salvador há alguns meses. Gostariamos de contar com as suas orações pela salvação dele, que até então, apesar de sua abertura, só tem prometido comparecer à uma de nossas reuniões. Louvem a Deus conosco, pois hoje estará sendo depositado aproximadamente R$15.000,00, oferta de um casal de São Paulo, da Igreja Batista do Morumbi, para ajudar-nos na construção da casa de oração. Louvamos a Deus pois a falta de eco às nossas mensagens de desafio missionário de nossos irmãos, tem havido eco entre outros irmãos em Cristo.
Construção das Salas e Banheiros
 da Casa de  Oração
A Deus, toda glória! Os irmãos em Barro estão muito contentes com essa notícia! Continuem orando por esta construção até o seu fim. Estamos desde o dia 30/4 em Sousa-PB, onde ficaremos até dia 3/5, quando retornaremos a Natal. Estamos participando da Consulta Realidade Sertaneja – Ontem e Hoje. As palestras e grupos de discussão estão muito enriquecedores. Estamos retornando desafiados a dar continuidade com mais afinco no projeto de pregar o Evangelho no Sertão Brasileiro, onde atuamos, como Missão SEARA, e plantar novas igrejas. Obrigado por suas preciosas orações!