Boas Vindas

Querido (a) visitante,

Bem vindo (a) ao blog SEARA do BRASIL. Nosso desejo é que você seja, através dele, edificado (a) e desafiado (a) a se envolver cada vez mais com Missões, primeiramente através de sua igreja local e depois com outros projetos missionários fora do seu contexto domiciliar. Aqui você terá informações sobre a obra missionária Nordestina, desenvolvida pela Missão SEARA, bem como artigos para sua edificação, e ainda um devocional diário. Entre, leia, e depois deixe o seu comentário, sobre o assunto que ler. Mas ao sair, ore a Deus pelo nosso trabalho.

Se você deseja participar deste ministério, entre em contatos conosco através do endereço exposto neste blog. Que a graça do Senhor Jesus seja contigo e com sua família!

Fraternalmente em Cristo,

Missão SEARA

“Não é tolo aquele que dá o que não pode guardar, para ganhar o que não pode perder.” – Jim Elliot

sábado, 12 de maio de 2012


2ª Viagem Missionária a Riacho das Almas - PE



No fim de semana 5 e 6 de maio, os irmãos Luciano e Glaucia Camargo empreenderam viagem à cidade de Riacho das Almas-PE, acompanhados dos filhos e mais 4 irmãos, a fim de estarem com os irmãos Severino e Marli e a irmã Maria da Paz e demais pessoas com as quais o Evangelho está sendo compartilhado, no sitio da Barriguda e povoados de Rangel e Trapiá.  A viagem, segundo o Luciano, foi dificultosa, pois saíram às 16h45 com previsão de chegarem ás 22h00, mas tiveram que pernoitar dentro da Kombi, na estrada. No sábado pela manhã, chegaram ao local e logo após o café e um pequeno descanso e entendimento com os anfitriões, saíram para para convidarem as crianças para uma programação à tarde. À noite, Glaucia foi ministrar estudo Bíblico para a irmã Maria da Paz, nova convertida. 
No domingo pela manhã, os irmãos Luciano, Glaucia, Valderez e Rosa, sairam para convidar as pessoas para a reunião da tarde, quando aproveitaram o ensejo para ministrarem estudo bíblico para algumas pessoas. A reunião vespertina foi bem frequentada. O irmão Luciano iniciou a ministração do Estudo Cronológico. Domingo, à noite, dedicaram o tempo em estudo com os irmãos Severino e Marli. O retorno para Extremoz, na segunda-feira, já foi mais tranquilo. Louvemos a Deus pelo que estes irmãos puderam realizar nesta viagem à Riacho das Almas. Continuem intercedendo ao Senhor por mais esse desafio que a Missão SEARA tem pela frente. 
Como podem ver, não viemos para o Nordeste para passar férias, mas sim, na dependência do Senhor avançar pelo sertão de toda essa região e levar a Água da Vida e a Luz do Mundo a um povo que vive sedento e na escuridão. Contamos com o vosso apoio em oração e financeiramente para podermos continuar a pregar o Evangelho aos sertanejos dos estados onde já estamos atuando: 
Rio Grande do Norte, Ceará e Pernambuco. Temos um novo desafio que é uma comunidade no estado do Piauí. Sem dúvida há muito por ser feito no RN, mas não podemos deixar de cumprir a ordem do Senhor Jesus que é ser testemunhas "tanto em Natal, como em todo RN, Nordeste e os Confins da Terra". Contamos com seu apoio! Necessitamos de mais obreiros para comporem a nossa equipe missionária. Irmãos que desejam trabalhar em equipe, tenham uma visão mais ampla da evangelização e que não se detenha em questiúnculas. Passa no Nordeste e Ajuda-nos! At 16: 10