Boas Vindas

Querido (a) visitante,

Bem vindo (a) ao blog SEARA do BRASIL. Nosso desejo é que você seja, através dele, edificado (a) e desafiado (a) a se envolver cada vez mais com Missões, primeiramente através de sua igreja local e depois com outros projetos missionários fora do seu contexto domiciliar. Aqui você terá informações sobre a obra missionária Nordestina, desenvolvida pela Missão SEARA, bem como artigos para sua edificação, e ainda um devocional diário. Entre, leia, e depois deixe o seu comentário, sobre o assunto que ler. Mas ao sair, ore a Deus pelo nosso trabalho.

Se você deseja participar deste ministério, entre em contatos conosco através do endereço exposto neste blog. Que a graça do Senhor Jesus seja contigo e com sua família!

Fraternalmente em Cristo,

Missão SEARA

“Não é tolo aquele que dá o que não pode guardar, para ganhar o que não pode perder.” – Jim Elliot

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Conferências Bíblicas Jim Myers 2012


Jim Myers e Eliel Sola de Oliveira
Nos dias 24, 25 e 26 de Fevereiro, tivemos um série de Conferências Bíblicas com o irmão Jim F. Myers. Foram dias muito abençoados, pois tivemos em cada reunião dois períodos de 50 minutos de preleção, de sexta  feira até domingo à noite. O irmão Jim Myers falou sobre principios para a vida cristã, algo bem prático para o dia a dia, que muitas vezes ao longo dos anos vamos ignorando na vida cristã, mas que são fundamentais para nós, objetivando glorificar a Deus, a quem servimos. O irmão Eliel Sola de Oliveira, integrante de nossa equipe missionária, fez com muito propriedade as traduções, pelo que somos imensamente gratos. 
Louvamos a Deus pela vinda desse servo do Senhor, que O serve na cidade de Kiev, na Ucrânia há mais de 20 anos. Louvamos a Deus pelos irmãos que cooperaram para que a passagem do referido irmão em Natal, fosse realizado. Nossa gratidão a todos que estiveram envolvidos nessa realização. Ficou aquele gostinho de te-lo no próximo ano. Esperamos que o Senhor nos permita tê-lo de novo. A Deus toda honra e glória!
Informações sobre o preletor: http://www.spokanebiblechurch.com/links/jamesmyersministries.htm